Segu
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Uma das mais aguardadas festas da região está de volta, a 10ª Festa do Peão de Boiadeiro de Nazaré Paulista será realizada entre os dias 06 e 09 de outubro. Quatro dias de festa com o melhor da música sertaneja, os melhores touros, os melhores profissionais e atrações que prometem atrair um grande público no novo Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, que receberá uma estrutura especialmente montada para oferecer conforto e segurança a todos.

A FESTA

Na abertura da Festa, quinta-feira (06/10) haverá a solenidade de entrega da Revitalização do Recinto De Exposições em seguida show com a dupla Rionegro & Solimões. Na sexta-feira o palco principal receberá Felipe & Thiago, e May & Karen, no sábado será o dia de Luiz Miguel & Daniel, e também Hugo & Tiago, após os shows o tradicional Bailão em todas as noites.

MONTARIAS

O tradicional rodeio em touros com mais de 100 montarias, com a etapa master da A.C.R (Associação dos Campões de Rodeio em Touro)./B.G.B Super Cup, e também a etapa A.C.N (Associação dos Cavaleiros de Nazaré)

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Haverá mais de 30 barracas com comidas e bebidas típicas, assim como parque de diversões, com atividades especialmente voltadas para as crianças.

ENTRADA

Neste ano, não haverá venda de ingressos (exceto para ala vip e camarotes), pois cada pessoa poderá doar 01 kg de alimento e toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

Confira outras informações no site oficial do Rodeio: www.rodeionazarepaulista.sp.gov.br e Instagram @rodeionazarepaulista, e também no site oficial da Prefeitura de Nazaré Paulista: www.nazarepaulista.sp.gov.br, nas redes sociais da Prefeitura, Facebook, Instagram e Youtube

CONTATO:

Endereço:

Recinto Exposições "João Ramos Neto"

Fone:

Site:

Cidade - Vem aí a festa mais aguardada da região, a 10ª Festa do Peão de Boiadeiro de Nazaré Paulista

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de atrações...

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS