25 °C
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Vem aí a Festa do Divino Espírito Santo 2024 de Nazaré Paulista

“O Centro histórico e Recinto de Exposições de Nazaré Paulista receberão milhares de pessoas”

A Festa do Divino Espírito Santo de Nazaré Paulista será realizada entre os dias 08 de junho a 07 de julho, mantendo viva a tradição de uma das mais importantes festividades do município. Com ampla programação na Paróquia e Praça da Igreja Matriz, localizada no Centro Histórico, a celebração vai reunir milhares de fiéis.

Os shows acontecem no Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, Praça da Matriz e Largo da Prefeitura. Além dos shows de todos os estilos musicais para animar o público a festa traz ainda uma bela praça de alimentação com um espaço dedicado lanches, bebidas, doces, brinquedos para receber toda família.

O evento religioso é realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e equipe de Festeiros 2023, já a programação musical fica por conta da Prefeitura de Nazaré Paulista, organizado pelo Departamento Municipal de Turismo e Eventos.

CONTATO:

Das 21h às 23h59

Endereço:

Praça Nossa Senhora de Nazaré, 64

Cidade - Vem aí a Festa do Divino Espírito Santo 2024 de Nazaré Paulista

Festa do Divino Espírito Santo
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.