31 °C
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Beneficente: Cavalhada e Queima do alho abrem as comemorações de 7 de setembro em Nazaré Paulista

A grande Cavalhada da Independência e a tradicional Queima do Alho está confirmada! É dia 07 de setembro, quinta-feira em Nazaré Paulista.

A organização é da Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Eventos, com o apoio da A.C.N. Associação dos Cavaleiros de Nazaré Paulista.

CAVALHADA DA INDEPENDÊNCIA

O evento, que já está em sua décima primeira edição, terá a concentração às 9h e início às 11 horas, com saída da Rua João de Passos, s/n (próximo ao Recinto de Exposições). Serão centenas de Cavaleiros percorrendo as principais ruas e bairros da cidade.

QUEIMA DO ALHO

Logo após a Cavalhada no Recinto de Exposições haverá a 2ª edição da Queima do Alho. almoço coletivo preparado por cozinheiros à moda dos tropeiros. São diversas comidas típicas dos peões boiadeiros, feita em fogões à lenha improvisados no chão.

A entrada é gratuita, já o almoço é vendido e toda renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. O público presente, além de saborear o melhor da comida tropeira, poderá acompanhar shows com duplas sertanejas da região!

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS