7 Setembro: Prefeitura de Nazaré Paulista realiza Cavalhada e Queima do alho em comemoração ao dia da Independência do Brasil

É um evento que vem crescendo ano após ano

Em comemoração ao 201º aniversário da Independência do Brasil, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Eventos, realizou nesta quinta-feira(07) o 11º Desfile de Cavaleiros e 2ª Queima do Alho.

Segundo o Prefeito Murilo Pinheiro, a população esperou ansiosamente por este momento. “É um evento que vem crescendo ano após ano”. O prefeito ressalta ainda que muitas pessoas vêm de outras cidades para prestigiar e participar do evento. “É uma marca para gente, ficamos muito contentes em fazer algo tão bonito para a nossa população e para os turistas”, comenta Murilo.

Após o desfile, aconteceu no Recinto de Exposições João Ramos Neto a 2ª edição da Queima do Alho, a participação de 05 Comitivas, cozinhando o melhor da comida tropeira.  Os convites foram comercializados e toda renda revertida para a Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista.

MOMENTO ESPECIAL
Durante o grande show da Dupla Tony Viola e Maurício Torres, foram apresentadas ao público presente as 05 finalistas da escolha da corte (Rainha, Princesa, e Madrinha dos Peões) da 11ª Festa do Peão Boiadeiro de Nazaré Paulista.

O Baile da Rainha será realizado no dia 30 de setembro de 2023, no Recinto de Exposições João Ramos Neto.