Ter

Informativo / Credenciamento de veículos para moradores da região central - Carnaval 2024

(credenciamento de veículos inicia dia 22/01/2024 segunda-feira a partir das 15h)

PARA OS FOLIÕES APROVEITAREM TUDO O QUE O TRADICIONAL CARNAVAL NAZAREANO OFERECE, A PREFEITURA DE NAZARÉ PAULISTA PREPAROU UM GUIA COM INFORMAÇÕES ÚTEIS:

- Para adequar o grande número de veículos que circulam em nossa cidade nos dias de carnaval, a administração pública em acordo com as autoridades reguladoras de segurança e policiamento, fará algumas modificações nas vias de trânsito, pensando principalmente no acesso rápido de viaturas policiais, ambulâncias e de moradores da parte central de nossa cidade, onde ocorre o Carnaval.

- Nos horários pré-determinados, só terão acesso a Região Central os veículos que forem PREVIAMENTE CREDENCIADOS, entre os dias 22/01/2024 à 02/02/2024 (De segunda a sexta-feira) no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes) – Centro – Nazaré Paulista - Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira - das 15h às 21h. (Apresentar comprovante de residência e documento do veículo), onde receberão um ADESIVO/SELO DE IDENTIFICAÇÃO, que deverá ser colocado no para-brisa (fácil visualização), para ter acesso livre até o termino do Carnaval.

Na área de circulação restrita os veículos poderão estacionar sempre do lado direito do fluxo de trânsito, de modo que não atrapalhe entradas e saídas de garagem. (Do lado esquerdo da via não será permitido o estacionamento).

COMERCIANTES / EMPRESAS LOCAIS:

"Senhores Comerciantes, faça o cadastramento de sua frota!

Basta enviar e-mail para comunicacao@nazarepaulista.sp.gov.br

- Nome da Empresa / Comércio

- Foto do veiculo

- Foto do Documento do Veículo