Ter

A Praça do Santo Cruzeiro, Playground Público Infantil e Palco Albino de Camargo – Bininho estão oficialmente inaugurados!!

O último sábado (04/05) foi um dia especial para a nossa querida Nazaré Paulista! Com imensa alegria, anunciado pelo Prefeito Murilo Pinheiro e o vice-prefeito Fernando Buava, a inauguração da Praça do Santo Cruzeiro e seu playground, um espaço encantador pensado com carinho para toda a nossa comunidade, bem como o Palco Albino de Camargo, nosso eterno Bininho.

A Praça do Santo Cruzeiro é um presente para todos nós, um espaço onde a natureza se encontra com a alegria da convivência. Que as crianças brinquem, que as famílias se reúnam, que cada morador desfrute de momentos de tranquilidade e diversão neste local tão especial.

Além do Prefeito e vice, participaram das inaugurações diretores e assessores municipais, presidente do Fundo Social, Chefe de Gabinete, ex-prefeito Dr Humberto Cruz, vereadores André do Zicão, Professora Guinha e Joel de Almeida, Renê Camargo representando a família do homenageado, bem como toda comunidade.

A Prefeitura de Nazaré Paulista, conta com a colaboração de todos para preservar este espaço para as futuras gerações.

Viva a Praça do Santo Cruzeiro

Viva o Playground Público Infantil